Casa Maciel atropela líder da Copa Charanga

Casa Maciel. Por: Divulgação

Casa Maciel

Fonte: Divulgação

A Casa Maciel/Manoel Ribas fez 9x0 sobre o Bom Sucesso, líder da competição, em jogo realizado no domingo, 16 de fevereiro, no Recanto do Charanga, válido pela 10ª rodada da fase classificatória da 11ª Copa Charanga de Futebol Suíço – categoria livre. Com o resultado, a equipe de Manoel Ribas assumiu a vice-liderança da competição, cinco pontos atrás do adversário, que apesar da goleada sofrida ainda lidera com folga.

Nas demais partidas, Arapuã ganhou por 6x2 do Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor; a Baixada Fluminense/Mecânica do Denis derrotou a Poema/Art Mudas por 3x2; G.A.A.D. fez 4x1 na Art Inox/Usinagem; Juninho FC aplicou a maior goleada da rodada ao fazer 10x00 diante do Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre; e houve empate por 2x2 entre Castelo e FC Galácticos/Nova Tebas.

Com os resultados, Bom Sucesso segue líder com 22 pontos, Casa Maciel 17, Art Inox/Usinagem, G.A.A.D, Arapuã e Juninho FC 15, Castelo e FC Galácticos/Nova Tebas 14, Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor 13, Baixada Fluminense/Mecânica do Denis 9, Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre 8, Poema/Art Mudas 4 e

Vila Nova 0.

No domingo, 23 de fevereiro, acontece a 11ª rodada da competição, com a seguinte programação:

Manhã – 09h30 com 15 de tolerância para o primeiro jogo

Castelo x Baixada Fluminense/Mecânica do Denis

FC Galácticos/Nova Tebas x Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre

Tarde – 13h30 com 15 de tolerância para o primeiro jogo

Poema/Art Mudas x Arapuã

Juninho FC x Marola Encomendas/Restaurante Bom Sabor

G.A.A.D x Vila Nova

Casa Maciel x Art Inox/Usinagem

Bom Sucesso

Bom Sucesso

Comentários