Raio X vira e assume liderança isolada do 41º Campeonato de Veteranos

Raio x é líder isolado. Por: Antonello Nadal

Raio x é líder isolado

Fonte: Antonello Nadal

O Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo vai passar o feriado prolongado de carnaval na liderança isolada do 41º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã.

No sábado, 15 de fevereiro, na Associação dos Funcionários de Furnas Ivaiporã (Afufi), a equipe do técnico Joel conquistou a 2ª vitória, em dois jogos, ao vencer de virada por 2x1, o Artefatos/João Veículos que, por sua vez, ainda não somou pontos em duas rodadas da competição.

O Artefatos/João Veículos saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, em pênalti sofrido por Toninho Dentinho e convertido por Adriano Messias. Antes, o Raio X quase abriu o placar em cobrança de falta de Everaldo, que acertou a trave.

Na etapa complementar, o Raio X foi para cima do adversário e, nos últimos 10 minutos de jogo, conseguiu a virada, com gols do artilheiro Ednaldo, que chegou a 4 no campeonato e de Alvinho, que balançou a rede pela 1ª vez no torneio.

Nas outras partidas, a Associação Esportiva Antônio Diniz derrotou a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto por 1x0, e o Formoso/Restaurante Bom Sabor superou o Cruzeirinho/Escritório Evolução por 4x3.

Dessa forma, o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo lidera com 6 pontos, na sequência aparecem empatados com 3 pontos ADC Jacutinga/Laticínio Kollac, Cruzeirinho/Escritório Evolução, Associação Esportiva Antônio Diniz e Formoso/Restaurante Bom Sabor, enquanto Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto e Artefatos/João Veículos ainda não pontuaram.

A 3ª rodada da competição acontece no sábado, 29 de fevereiro, na Associação Esportiva Raio X, com os seguintes confrontos:

13h45 – ADC Jacutinga/Laticínio Kollac x Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo

15h15 – Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x Formoso/Restaurante Bom Sabor

16h30 – Artefatos /João Veículos x Cruzeirinho/Escritório Evolução

Comentários