Camisa 10 leva Tupãzinho a Pitanga

Amigos do Adrianinho x Amigos do Ximxim se enfrentam em amistoso

Amigos do Adrianinho x Amigos do Ximxim se enfrentam em amistoso

A empresa Camisa 10, de Pitanga, com apoio de empresas parceiras, levou o ex-jogador do Sport Club Corinthians Paulista, Tupãzinho, ao município para uma partida amistosa, envolvendo jogadores e ex-jogadores que fazem parte da história do futebol pitanguense como Maison e Ximxim.

O talismã corintiano, como é conhecido Tupãzinho, foi a grande atração do evento, demonstrando muita simpatia e atenção com os fãs. Ele atuou em um tempo para cada equipe, na partida que terminou empatada por 10 a 10, entre Amigos do Adrianinho x Amigos do Ximxim.

O proprietário da empresa Camisa 10, Adriano Ribeiro, destacou que o objetivo do evento foi aproximar pessoas que fizeram história dentro do futebol, como é o caso de Tupãzinho, dos fãs, como forma de inspirar as novas gerações a ir em busca dos sonhos no esporte. “Conseguimos proporcionar muita emoção aos participantes, além de uma conversa descontraída com um ex-jogador que foi ídolo de uma geração de torcedores. Isso tem uma importância grande, pois nossa região é carente de eventos dessa natureza”, comentou Adriano Ribeiro, ao agradecer os participantes e empresas que contribuiram para a realização do evento.

Família e sócios proprietários do Camisa 10 com Tupãzinho. Por: Zélia Gzegoski

Família e sócios proprietários do Camisa 10 com Tupãzinho

Fonte: Zélia Gzegoski

Comentários