PM recupera moto furtada

Motocicleta é recuperada em Ivaiporã

Motocicleta é recuperada em Ivaiporã

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desse domingo, 16 de fevereiro, para atender a uma ocorrência na Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã, onde um homem informou que havia deixado uma motocicleta Honda CG 125 vermelha estacionada em frente ao apartamento de um amigo e, cerca de três minutos depois, ela foi furtada. Ele conversou com populares que estavam próximos ao local, que teriam visto a motocicleta sendo empurrada por dois indivíduos.

Os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades do depósito de gás Ivaí, onde um dos suspeitos foi localizado, mas conseguiu fugir, entrando em uma plantação de soja. O proprietário da motocicleta recebeu ligações em seu celular, com pedido de dinheiro para informar o paradeiro do veículo furtado.

Por volta das 22h15 do domingo, dia 16, a Polícia Militar recebeu informação que uma motocicleta Honda, vermelha, que poderia ter sido furtada, estava em uma casa na Rua Dom Pedro I. Ao chegar ao local, os militares localizaram o veículo, que estava montado com peças diferentes e, ao verificar a placa, foi constatado que a motocicleta de fato era furtada, mas de outro crime, ocorrido no dia 8 de fevereiro, na cidade de Jardim Alegre.

Na residência, a PM localizou várias peças de motos e ferramentas, cuja origem os proprietários não conseguiram explicar. O proprietário do imóvel e seu filho foram encaminhados à delegacia de Polícia por suspeita de receptação.

Comentários