Em Brasília, prefeito de Ivaiporã assegura quase R$4 milhões para investir no Meio Ambiente

Prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o presidente da República, Jair Bolsonaro

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Em Brasília, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Alaercio Bufalo, participou da solenidade de lançamento do Programa Nacional Lixão Zero da Agenda Nacional de Qualidade Ambiental Urbana, na quarta-feira, dia 12, com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, e ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

A solenidade foi realizada no Palácio do Planalto, onde foram assinados somente os 21 projetos aprovados dos mais de 1 mil apresentados pelas prefeituras – dentre eles, o projeto da Prefeitura de Ivaiporã.

Prefeitos assinam contrato no Palácio do Planalto

Prefeitos assinam contrato no Palácio do Planalto

O recurso prevê a compra de novos caminhões, trator de esteira e outros equipamentos de coleta, reciclagem de lixo reciclável e compostagem de resíduos orgânicos.

O convênio assinado pelo prefeito Miguel Amaral é referente à aprovação de um projeto no valor de R$3.893.732,81 milhões, que foi apresentado pela Prefeitura de Ivaiporã ao Ministério do Meio Ambiente, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente, no âmbito do Programa Nacional Lixão Zero.

Na ocasião, 57 municípios de 10 Estados assinaram os convênios.

Prefeito Miguel Amaral encontra-se com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em Brasília. Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Prefeito Miguel Amaral encontra-se com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, em Brasília

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Comentários