Prefeito de Ivaiporã participa do lançamento do Programa Lixão Zero

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, participa nessa quarta-feira, dia 12 de fevereiro, em Brasília, do lançamento do Programa Lixão Zero. O evento está programado para ocorrer no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

O município de Ivaiporã foi um dos cinco no Paraná que teve seu projeto aprovado nesse programa, com recursos na ordem de R$ 4 milhões. Com esse recursos, o município deverá adquirir 3 caminhões, trator esteira, retroescavadeira, triturador de galho, balança rodoviária, revolvedor de compostagem, veículo utilitário, entre outros para serem usados na coleta de lixo e no aterro sanitário do município. O projeto da Prefeitura de Ivaiporã visa executar melhorias no Aterro Sanitário, reforçar a coleta seletiva e prevê a contratação de uma empresa de consultoria para acompanhar a aplicação dos recursos.

Além de Ivaiporã, também foram contemplados no Paraná, Guarapuava, Piraquara, Diamante do Oeste e Marechal Cândido Rondon.

Prefeito Miguel Amaral participa de lançamento do programa em Brasília

Prefeito Miguel Amaral participa de lançamento do programa em Brasília

Comentários