Organização espera público de 100 mil pessoas na Festcentro

Glenn Barbosa e Evandro Mazur falam sobre a Festcentro 2020

Glenn Barbosa e Evandro Mazur falam sobre a Festcentro 2020

Entre os dias 18 a 21 de abril, o município de Pitanga estará em festa com a realização da edição 2020 da Festcentro, um dos maiores eventos já realizados na região central do Paraná. Nesse ano, as quatro noites contarão com atrações de peso, com a abertura ocorrendo no sábado, dia 18 de abril, com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. No domingo, dia 19 de abril, será a vez da dupla Munhoz & Mariano; na segunda-feira, dia 20 de abril, o show será da dupla Conrado & Aleksandro e, na terça-feira, dia 21 de abril, a festa será encerrada com o show do cantor Luan Santana.

Além disso, haverá rodeio em touros, feira do comércio, barracas típicas e parque de alimentação, entre outras atrações. O evento novamente ocorrerá no Centro de Eventos do Lago de Pitanga.

Na sexta-feira, dia 7 de fevereiro, os responsáveis pela organização do evento, Glenn William e Evandro Mazur, se reuniram para avaliar o andamento das ações até o momento e definir as atividades relacionadas à festa. A expectativa é que o evento seja um dos maiores já realizados em Pitanga, tanto em número de público como também em repercussão.

Glenn Barbosa ressalta que, na semana passada, houve o início da venda dos camarotes e, em pouco mais de dez minutos, foram comercializados 23 dos 30 camarotes colocados à disposição. A formatação da festa, nesse ano, continuará semelhante a dos anos anteriores, já que em função do espaço, não existem muitas alterações possíveis no local. Basicamente, a posição do palco e da arena de rodeio continuará no mesmo local, assim como o espaço da feira do comércio, que contará com 24 espaços para locação. “Já tivemos um aumento na procura pelos espaços da feira do comércio e acredito que esse movimento deve se intensificar nos próximos dias, já que além dos negócios que podem ser fechados durante o evento, esse é um espaço importante para a divulgação da marca, produtos e serviços e, com isso, incrementar um pós-venda”, ressalta Evandro Manzur.

No entanto, haverá duas mudanças importantes com relação ao ano passado. No local, onde existe a quadra de grama sintética, será um espaço kids para a diversão das crianças e a praça de alimentação ficará junto à entrada da festa, em um espaço coberto.

Assim como no ano passado, não haverá estacionamento oficial do evento e a orientação da organização é que aqueles que moram em Pitanga, tentem deixar o carro em casa, para evitar transtornos. “Até a festa, todas as ruas próximas ao parque do Lago estarão pavimentadas, mas não vamos oferecer esse tipo de serviço de forma oficial, porque não existe espaço para isso”, frisa Glenn Barbosa. A estimativa da prefeitura é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo evento nos 4 dias de festa. Vários fã-clubes dos artistas já entraram em contato com a organização para verificar locais de hospedagem e detalhes sobre o evento. “Esperamos um público maior que no ano passado e, quem quiser ser parceiro do evento, pode entrar em contato com a organização”, ressalta Barbosa.

Comentários