Concurso público é realizado em Pitanga

Movimentação é intensa nos locais de prova

Movimentação é intensa nos locais de prova

A Prefeitura de Pitanga e a Unicampo realizam no domingo, 9 de fevereiro, o concurso público para a contratação de professores, profissionais de saúde e cadastro de reserva para várias funções da prefeitura. Mais de 3,5 mil candidatos participaram do certame, sendo que os cargos mais procurados foram professor, auxiliar de serviços gerais e motoristas. As provas foram realizadas em vários locais, como escolas municipais e estaduais e instituições de ensino superior.

O secretário geral do município, Marcelo Romero, avalia que o concurso ocorreu de forma tranquila, com baixo índice de abstenção. Apenas duas situações mais graves foram registradas, uma delas foi de uma pessoa que não pode entrar por falta de documento com foto e outra que teve a prova eliminada, porque estava com celular ligado e começou a tirar fotos da prova.

Os candidatos têm até a quarta-feira, dia 12 de fevereiro, para protocolar recursos com relação à prova. Todos devem ser julgados até o dia 17 de fevereiro, quando também devem ser divulgados os gabaritos definitivos e a convocação para as provas práticas e apresentação de títulos.

Comentários