Prefeitura de Ivaiporã executa obra de asfalto na Rua Anhanguera

São 1.430 metros quadrados com galeria de água pluvial, boca de lobo, meio fio e terraplanagem

São 1.430 metros quadrados com galeria de água pluvial, boca de lobo, meio fio e terraplanagem

A Prefeitura de Ivaiporã executa obras na Rua Anhanguera, entre a Avenida Ladislao Gil Fernandez e a Rua Luiz da Trindade Ferreira, somando 1.430 metros quadrados, onde a foram executadas galeria de água pluvial, boca de lobo, meio fio e terraplanagem.

Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a Prefeitura iniciou a obra de base de asfalto e, em seguida, capa asfáltica. Posteriormente, a administração municipal irá executar obras na Rua Marechal Deodoro – também entre a Avenida Ladislao Gil Fernandez e a Rua Luiz da Trindade Ferreira, totalizando 1.794 metros quadrados.

As obras na Rua Marechal Teodoro também incluem galeria de água pluvial, boca de lobo, meio fio, terraplanagem, base de asfalto e capa asfáltica.

Após a conclusão das obras nas Ruas Anhanguera e Marechal Deodoro, a Prefeitura irá executar obras na Rua Ceará, entre as Ruas Ludovico Merico e Bandeirantes – próximas ao Colégio Mater. Trata-se de uma extensão de 2.150 metros envolvendo galeria de água pluvial, boca de lobo, meio fio, terraplanagem, base de asfalto e capa asfáltica.

Depois serão executadas obras na Rua Felicita Rother, entre a Rua Ceará e Avenida Maranhão. Parte da obra foi executa, como terraplanagem, galeria de água pluvial e meio fio. Serão 690 metros quadrados de asfalto, facilitando a vida de quem mora ou circula pela via.

O prefeito Miguel Amaral afirmou que se trata de obras importantes uma vez que irão proporcionar melhor qualidade de vida, valorização do comércio e dos imóveis.

Trabalhadores executam pavimentação

Trabalhadores executam pavimentação

Comentários