Ivaiporãense conclui curso de Medicina na UEL

Pais Cláudio Augusto e Elenilce Fugi da Silva, orgulhoso com o filho Cláudio Augusto da Silva Júnior

Pais Cláudio Augusto e Elenilce Fugi da Silva, orgulhoso com o filho Cláudio Augusto da Silva Júnior

Claudio Augusto da Silva Júnior, filho dos professores Elenilce Fugi da Silva e Cláudio Augusto da Silva, venceu uma etapa importante de sua formação profissional, na semana passada, com a colação de grau do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Nascido no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã, sempre estudou em escola pública, no Colégio Nilo Peçanha e Barbosa Ferraz. Após a formação, um dos primeiros locais onde ele prestou serviço foi em Ivaiporã, fazendo o plantão no início da semana passada, no Pronto Atendimento do município.

Segundo familiares, o médico recém-formado ainda não decidiu qual área irá seguir, mas pretende realizar a residência médica e não descarta a possibilidade de retornar e iniciar sua carreira profissional em Ivaiporã. O tio comenta que ele gosta muito da cidade e lembrou a mensagem postada pelo médico que o bom filho à casa torna, lembrando de suas raízes com Ivaiporã. “Temos muito orgulho dele, pois além de estudar sempre em escola pública e conseguir o ingresso na faculdade e que a família está muito orgulhosa dele”, frisa. “Parabéns Dr. Cláudio, seu sucesso é fruto do esforço conjunto seu e de toda a sua família que o apoiou e também com as bênçãos de Deus”, frisa o tio.

Comentários