Santander inaugura primeira loja Agro em Ivaiporã

Prefeito Miguel Amaral e Marilize Ferrazza descerram fita inaugural da agência

Prefeito Miguel Amaral e Marilize Ferrazza descerram fita inaugural da agência

O Santander inaugurou na segunda-feira, 3 de fevereiro, em Ivaiporã, as atividades da quinta loja vocacionada ao Agronegócio no Paraná. Dessa forma, a população do município, principalmente os produtores rurais da região, poderão realizar transações bancárias na agência localizada Rua Diva Proença, 1178, no Centro.

A equipe do Banco Santander de Ivaiporã é composta pelo gerente geral Fernando Arenas; gerente pessoa física Vanessa Dametto; gerente pessoa jurídica Lucas Izídio; e gerente agro Robson Eduardo de Souza.

A inauguração contou com as presenças do superintendente executivo do agronegócio, Paulo Bertolane; superintendente executiva de rede Paraná e Santa Catarina Norte, Marilize Ferrazza; superintendente regional Norte do Paraná, Samir Júnior; superintendente regional Comercial, Mateus Galina; gerente geral da loja de Ivaiporã, Fernando Arenas; prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; vice-prefeito Ilson Gagliano; presidente da Câmara de Vereadores, Eder Bueno; diretor municipal de Agricultura, Adir Salla, além de convidados, como o padre João Voltarelli e o pastor Juliano Souza, que proferiram a bênção.

O prefeito Miguel Amaral destacou a importância da marca Santander para Ivaiporã. “Agradecemos a escolha de Ivaiporã para a instalação da loja Agro, pois enquanto o Paraná cresceu 5.5% no Valor Bruto de Produção, Ivaiporã cresceu 21,6% no último ano. Nosso município tem muito mais a evoluir no agronegócio com a vinda do Santander e de outras marcas”, afirmou Miguel Amaral.

A loja Agro que atenderá os ivaiporãenses é a 37ª agência desse perfil aberta no Brasil. As cidades já contempladas no Estado são Cianorte (PR), Pato Branco (PR), Marechal Cândido Rondon (PR) e Santo Antônio da Platina (PR). “Para nós é motivo de orgulho e satisfação inaugurar a agência em Ivaiporã, porque desde 2017 iniciamos o processo de interiorização do banco. É um modelo de atendimento de sucesso, que viabiliza o atendimento próximo ao produtor, numa relação de transparência e conhecimento. Temos soluções para todas as atividades e atendemos todos os perfis de clientes, setores como comércio, indústria, profissionais liberais”, ressaltou o superintendente executivo de Agronegócios do Banco, Paulo César Bertolane.

Para 2020, o Santander quer chegar a 50 Lojas Agro no País. O espaço de negócios tem vocação comercial para o segmento, utiliza de soluções digitais e não há transações em espécie. “Uma das principais cidades do Vale do Ivaí, Ivaiporã é destaque na produção de grãos e leite. Estar fisicamente na cidade segue a estratégia de interiorização do banco, avançando em municípios onde não estávamos presentes e em locais de relevância no PIB agrícola nacional. É uma forma de construir uma relação de confiança que os clientes da região merecem”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede PR e Joinville do Santander Brasil.

O gerente geral da loja de Ivaiporã, Fernando Arenas, mencionou que Ivaiporã é um município polo do Vale do Ivaí, e lembrou que o Santander é o único banco internacional de varejo. “O Banco Santander foi eleito pelo 5º ano consecutivo como o melhor para se investir, utilizando-se da proximidade com o cliente, oferecendo o produto certo para o cliente e buscando a melhor rentabilidade e segurança de acordo com o perfil do cliente. Temos soluções financeiras para empresas, capital de giro, linhas de créditos cambiais, além de taxas diferenciadas. Nossa expectativa é a melhor possível pela quantidade de negócios que conseguimos identificar por ser uma cidade que favorece a agricultura e o comércio local”, finalizou o gerente geral da agência de Ivaiporã.

Diretores e funcionários da agência de Ivaiporã

Diretores e funcionários da agência de Ivaiporã

Comentários