Programa Caixa D’Água Boa beneficia famílias em Pitanga

Famílias recebem equipamentos para instalação de caixa d’água

Famílias recebem equipamentos para instalação de caixa d’água

Na semana passada, no Centro de Convivência do Idoso de Pitanga, ocorreu a entrega de caixas d’água para 30 famílias participantes do Programa Caixa D’Água Boa, que também receberam os equipamentos para a instalação.

O Caixa d’Água Boa visa a melhoria da qualidade de vida das famílias em situação de vulnerabilidade social. Em Pitanga, o investimento é de R$120 mil, sendo que cada família recebeu R$ 4 mil para a instalação e manutenção do equipamento.

O programa dá mais qualidade de vida para essas famílias, garantindo o acesso à água tratada e uma reserva em caso de falta de água na rede pública. Muitas famílias não têm condições de instalar o equipamento em suas casas e sofrem com a falta de água.

O evento contou com a presença do prefeito Maicol Barbosa; secretária de Saúde, Emilly Sakurai; secretária de Desenvolvimento Social, Jaqueline Luz; vereador Luiz Matos; assistente de Diretoria de Investimentos da Sanepar, Glauberson Rocha; chefe do escritório da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Roseval Soares Petrechen; integrante do Comitê Local, Lucimar Camilo da Rosa; responsável pelo Projeto, Gizeli Grezoski; além da equipe de engenharia responsável pelo projeto.

Comentários