Equipe de Jardim Alegre prestigia final do Campeonato Centro Sul – Americano de Handebol

Técnico e atletas de Jardim Alegre prestigiam Sul-americano de Handebol em Maringá. Por: Divulgação

Técnico e atletas de Jardim Alegre prestigiam Sul-americano de Handebol em Maringá

Fonte: Divulgação

Com apoio da Prefeitura de Jardim Alegre, atletas da Associação Filantrópica de Handebol de Jardim Alegre (AFHJA), acompanhadas do técnico Rodrigo Marinzeck, prestigiaram no sábado, 25 de janeiro, a rodada final do 19º Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol, realizado em Maringá, e que contou com a participação de Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai.

Segundo o treinador Rodrigo Marinzeck foi uma ótima experiência para os atletas assistirem de perto uma competição internacional com os principais jogadores sul-americanos, além de acompanharem formas atualizadas de jogo. Além do Brasil, Argentina e Uruguai garantiram as 3 vagas para o mundial do Egito em 2021.

As equipes de handebol de Jardim Alegre tem o total apoio da prefeitura municipal e disputarão este ano a Chave Ouro dos campeonatos paranaense sub14, sub16 e sub18, Copa Paraná e o Paranaense Adulto Chave Bronze, além dos campeonatos organizados pelo Governo do Paraná. Os treinamentos gratuitos são para atletas a partir de 10 anos, e terão inicio no dia 5 de fevereiro.

Comentários