Show com Daniel marca os 64 anos de Manoel Ribas

Cantor empolga multidão com suas músicas

Cantor empolga multidão com suas músicas

No último fim de semana, Manoel Ribas recebeu milhares de pessoas nas festividades que marcaram os 64 anos de emancipação do município. No três dias de festa, cerca de 45 mil pessoas, segundo a organização, estiveram na praça central.

As comemorações tiveram início com o Torneio 8 de Janeiro, data em que se celebra o aniversário do município. Os shows foram realizados de 17 a 19, devido à incompatibilidade de agenda dos artistas.

Na sexta-feira, a dupla Lucas Reis e Thácio subiu ao palco para trazer aos manoelribenses grandes sucessos da música caipira. Com um show bastante eclético, os músicos foram do sertanejo raiz até o rock nacional, com Mamonas Assassinas, por exemplo.

No sábado, a Banda Herança trouxe seus grandes sucessos e transformou a Praça Manoel Ribas em um verdadeiro bailão. A animação da banda, um dos pontos fortes, ficou em evidência e foi transferida para o público.

No domingo, o evento foi encerrado em grande estilo, com o show nacional do cantor Daniel. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 24 mil pessoas compareceram. Além, é claro, dos grandes sucessos como “Estou apaixonado”, “Estrela perdida” e “Desejo de amar”, Daniel trouxe músicas marcantes de outros artistas, desde Milionário e José Rico até Roberto Carlos. Outro ponto forte do show foi a interação com o público, esbanjando simplicidade e carisma.

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, agradeceu a todos. “Realizar um evento deste tamanho não é fácil. Vai desde a capacidade financeira do município, algo que nós, ao longo destes 7 anos melhoramos muito, passando pelas pessoas envolvidas na organização em si e, principalmente, chegando até aqueles que são o motivo de tudo isso acontecer: a nossa amada população de Manoel Ribas. Quero agradecer a cada um que fez com que a festa fosse um sucesso. Muito obrigada!”, encerrou.

Além dos grandes shows, a festa também ficou marcada pelo lado social. A Prefeitura de Manoel Ribas cedeu a praça de alimentação para que fosse gerida pelo Lar do Idoso, obra social que está em fase de finalização. Todo o lucro foi revertido para a instituição.

Milhares de pessoas prestigiam show do cantor Daniel

Milhares de pessoas prestigiam show do cantor Daniel

Comentários