Adep/Pitanga anuncia primeiras contratações para temporada

Técnico Reginaldo Silva segue no comando da equipe. Por: Divulgação

Técnico Reginaldo Silva segue no comando da equipe

Fonte: Divulgação

A Adep/Pitanga Futsal anunciou, recentemente, as primeiras contratações para a temporada 2020, que entre outras competições terá a disputa do Campeonato Paranaense da Série Prata.

A equipe que conta com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Esportes de Pitanga, terá como gestor administrativo e presidente o empresário carioca Bernardo Feler, que espera montar um time para ser campeão da Série Prata e alcançar o tão sonhado acesso à elite do futsal paranaense.

Do time 4º colocado no estadual do ano passado, renovaram os jogadores Hugo, Maikinho, Lucas Silva, Welsinho e Marco Túlio, além do supervisor Marcos Aurélio Henrique, preparador físico José Pereira e do técnico Reginaldo Silva. Foram promovidos das categorias de base para o elenco profissional os atletas Jean Vieira, Cauã Ribeiro e Sidnei Gustavo.

Os contratados até o momento são os jogadores Renan, Esaú, Serginho e Thyago Brandão, além do preparador de goleiros Márcio Luiz Pereira. No entanto, conforme a diretoria do clube, o elenco ainda não está fechado e novos reforços podem chegar.

Comentários