Mais de 10 mil pessoas são esperadas para show de Daniel em Manoel Ribas

Daniel se apresentará em Manoel Ribas

Daniel se apresentará em Manoel Ribas

O cantor Daniel se apresenta nesse domingo, dia 19 de janeiro, no encerramento das comemorações dos 64 anos de emancipação política de Manoel Ribas. As apresentações artísticas acontecem na Praça Interventor Manoel Ribas e o acesso ao local é gratuito. Além disso, o local contará com praça de alimentação, cuja renda será revertida em prol do Lar dos Idosos, mantido pelo Rotary Clube de Manoel Ribas.

A festa tem início na sexta-feira, dia 17 de janeiro, com o show da dupla Lucas Reis & Thiago; no sábado, dia 18, acontece o show da Banda Herança e, no domingo, dia 19, Daniel conta seus principais sucessos e deve animar um grande público, não apenas de Manoel Ribas, mas também de toda a região.

A organização do evento acredita que cerca de 10 mil pessoas devem prestigiar o show no domingo. Segundo a prefeita Bete Camilo, a prefeitura já recebeu ligação de várias cidades da região, tirando dúvidas sobre o evento e informando da mobilização de fãs do cantor que irão prestigiar o evento em Manoel Ribas. “Assim como fizemos no ano passado, estamos dividindo a comemoração do aniversário de Manoel Ribas em duas etapas, sendo a primeira com a parte esportiva e a segunda com a parte artística; a nossa perspectiva é de enchermos a praça central e, para isso, convidamos toda a região para participar do 64º aniversário de Manoel Ribas. Será uma alegria receber todos em nossa cidade.”, frisa a prefeita Bete Camilo.

Ela lembra que essa será a última comemoração de aniversário que ela estará à frente da prefeitura e ressalta que é uma alegria receber toda a região nesse evento e encerrar essas ações com chave de ouro.

Comentários