Acisi faz entrega de veículo da campanha Natal Bom pra Karamba

Sara Regina recebe o veículo, em frente loja Bordados Botini, dos proprietários e diretores da Acisi

Sara Regina recebe o veículo, em frente loja Bordados Botini, dos proprietários e diretores da Acisi

A Associação Comercial Industrial e Serviços de Ivaiporã (Acisi) entregou os prêmios da campanha Natal Bom Pra Karamba, promoção de final de ano para estimular as vendas durante o período de festas natalinas. A entrega dos prêmios ocorreu na quarta-feira, dia 8 de janeiro, na sede da Acisi, onde os ganhadores dos vales-compras no valor de R$ 500 retiraram seus prêmios. Já a entrega do carro zero quilômetro para a professora Sara Regina Rodrigues foi à frente da loja Botini Bordados, onde a ganhadora fez a compra e recebeu o cupom sorteado.

A ganhadora do veículo zero quilômetro, Sara Rodrigues, contou que concorreu com cerca de 100 cupons e o que foi sorteado foi relativo à compra de um presente para uma tia. “Eu resolvi comprar um presente para ela aqui no Botini Bordados, porque sabia que a loja participava da campanha e, com isso, ganharia mais cupons”, comenta.

Para ela, a conquista foi uma providência divina e disse que pretende ficar com o carro, já que seu atual não é tão novo. “Moro em Ivaiporã há cerca de 40 anos e sempre prestigio o comércio daqui; em alguns lugares que comprei, cobrei porque eles não estavam participando da promoção; e é importante que todo o comércio participe”, frisa.

A promoção distribuiu cerca de 400 mil cupons entre as 55 empresas participantes. Dos dez ganhadores do vale-compras, pelo menos três moram em outras cidades, como Ariranha do Ivaí e Curitiba.

O presidente da Acisi, Mauro Merigue, comenta que a promoção foi muito positiva, especialmente pela grande procura por cupons, que praticamente superou a campanha do ano passado. “Novamente, a nossa cidade recebeu uma grande visitação e podemos dizer que, nos últimos três meses, o comércio teve um sensível crescimento, com muitas lojas melhorando as fachadas, renovando os móveis e investindo em novidades”, frisa.

Para continuar com essa melhoria, a Acisi pretende trabalhar em várias frentes, além de dar continuidade às promoções em períodos especiais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Deve também realizar reunião com os empresários, visando encontrar caminhos para tornar o comércio local ainda mais atrativo e incentivar o desenvolvimento regional, que indiretamente beneficia Ivaiporã. Um desses projetos, que tem o apoio da Acisi, é a construção de uma ponte sobre o Rio Ivaí na divisa entre Grandes Rios e Jardim Alegre, que reduziria a distância entre as duas cidades e, com isso, promoveria a integração regional. “Também temos a continuidade do projeto Ivaiporã 2030 e pretendemos dar agilidade às ações futuras desse projeto”, frisa.

Os ganhadores dos 10 vales-compras foram: Eduardo Ghizoni (A Mascote), Zilma Alves Teixeira (Center Calçados), Aline Aparecida Salamaia (Casas Portelinha), Plínio Jorge Santos (Mercado Silva), José Alves Rodrigues (El Cid Tecidos), Mylena Afonso Monteiro (Paraná Supermercados), João Gabriel de Oliveira (Barracão dos Presentes), Ana Paula Leão Silva (Kaluma Calçados), Daiane Barbosa (Paraná Supermercados), e Diego Epifânio da Silva (Pé Legal Calçados).

Ganhadores e empresários durante entrega dos vales-compras

Ganhadores e empresários durante entrega dos vales-compras

Comentários