Homem é detido acusado de tráfico de drogas em São João do Ivaí

Material apreendido durante abordagem em São João do Ivaí

Material apreendido durante abordagem em São João do Ivaí

A equipe da Rotam, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, realizou rondas na tarde da quarta-feira, dia 8 de janeiro, na Rua Ivaiporã, em São João do Ivaí, para atender as denúncias que indicavam tráfico de drogas na região.

Com isso, depararam-se com um homem alto, magro e com várias tatuagens, que segundo informações anônimas teria mudado a poucos dias para um imóvel, onde realizava o tráfico de drogas no local. Sendo assim, durante a abordagem do suspeito foi encontrado uma bucha de cocaína de 1 grama.

Os policiais militares entraram então no imóvel e encontraram mais 21 porções de cocaína que pesaram 5 gramas e 59 pedras de crack, que pesaram cerca de 10 gramas. Todas as substâncias estavam embaladas em saquinhos para geladinho, que caracteriza a venda. Além disso, no forro da casa, foram localizados 4 cartuchos de bala deflagrados.

Em conversa com os policiais militares, o suspeito confessou que já tem passagem pela Polícia por roubo. Desta forma, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde foi autuado em flagrante.

Comentários