Câmara de Vereadores de Ivaiporã devolve mais de R$ 1 milhão ao município

Presidente da Câmara de Ivaiporã, Eder Bueno

Presidente da Câmara de Ivaiporã, Eder Bueno

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã confirmou a devolução das sobras aos cofres do município, no valor de R$ 1,030 milhão. O presidente do legislativo, Eder Bueno, ressaltou que o valor pode sofrer uma pequena variação, em função do fechamento das contas nessa segunda-feira, dia 30 de dezembro.

Bueno comenta que, ao assumir a presidência do legislativo em janeiro, procurou realizar um trabalho voltado ao interesse público e conversou com todos os vereadores para que deixasse as questões políticas em segundo plano e isso possibilitou que a economia do legislativo chegasse a esses valores. “Fiz esse trabalho de economia, pela consciência que a cidade precisa desse trabalho, para dar sequência às estruturas que estão sendo feitas pelo prefeito Miguel Amaral no município”, ressaltou.

Ele frisou que os recursos estão sendo aplicados em obras de estruturas urbanas, pedras irregulares e também no setor rural. “Tivemos o apoio de todos os vereadores para conseguir essa economia e isso tem ajudado a administração municipal a realizar as obras que estão em execução em Ivaiporã”, frisa.

Para o vereador, o trabalho realizado pelo prefeito Miguel Amaral o tem credenciado, nesse momento, para ser o melhor da história de Ivaiporã. “Eu acredito nisso, pois ele tem buscado, corrido atrás e, por isso, fiz de tudo para que o interesse político não atrapalhasse o interesse da comunidade”, comenta.

Com relação à parceria com os vereadores, ele informa que buscou com todos, para que o resultado das ações fosse o melhor possível.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, elogiou o trabalho e a parceria com a Câmara de Vereadores e frisou que o presidente Eder Bueno tem buscado trabalhar em prol dos interesses do município, principalmente, em benefício da população. “Nunca vi um presidente da Câmara trabalhar tanto pelos interesses do município como o Éder Bueno; ele tem feito um trabalho diferenciado, deixando as questões políticas em segundo plano e isso ele deixou bem claro para todos os vereadores”, disse Amaral.

O prefeito destaca que tem realizado um trabalho de moralidade no legislativo e os vereadores já assimilaram isso, e estão votando no sentido de não se preocupar com a política e isso fez com que houvesse uma ampliação na devolução aos cofres municipais. “Essa economia significa que ele teve uma gestão eficaz, que é um dos princípios da gestão pública”, frisou.

Comentários