Shows marcam fim de ano em Jardim Alegre

Prefeito Furlan saúda participantes do evento, ao lado dos vereadores Lucas Braga e Rubens Vanderlei de Castro

Prefeito Furlan saúda participantes do evento, ao lado dos vereadores Lucas Braga e Rubens Vanderlei de Castro

A Prefeitura de Jardim Alegre, com o apoio da Sanepar e Sicredi, realizou entre os dias 28 e 31 de dezembro, uma série de shows para marcar o final de 2019. Todos os shows foram realizados na praça central, com entrada gratuita para a população. A abertura do evento ocorreu no sábado, dia 28 de dezembro, com show de manobras do grupo Radical Moto Show. Os motociclistas, que vieram do estado de São Paulo, apresentaram um espetáculo de cerca de uma hora de duração, com uma série de manobras com os mais diversos tipos de motocicletas e encantaram o público, que lotou a Avenida Paraná. A abertura contou com a presença do prefeito José Roberto Furlan; do presidente da Câmara, Rubens Vanderlei de Castro, o Pinguinha; e do vereador Lucas Braga. O prefeito José Roberto Furlan comentou, durante o show de whelling, que esse tipo de apresentação tem se tornado tradicional, pois é um pedido da comunidade e empolga as pessoas que prestigiam o evento.

No domingo, dia 29, o show ficou a cargo do cantor Tiago Viola. Na segunda-feira, dia 30 de dezembro, a apresentação ficou a cargo da Banda Liss e nesta terça-feira, dia 31 de dezembro, o show da virada ficará a cargo da dupla Cowboy e Cuiabá.

O prefeito José Roberto Furlan comentou que essa comemoração do final do ano em Jardim Alegre já é tradicional e atrai um grande número de visitantes para o município, não apenas de quem está visitando parentes, mas de as pessoas de outras cidades que participam das festas e comemoram a virada do ano no município. “Esse é um evento maravilhoso que é muito importante para Jardim Alegre e toda a nossa região”, disse o prefeito. “Quero desejar a todos que o ano de 2019 seja repleto de paz e nós vamos continuar trabalhando com muito empenho em prol do município de Jardim Alegre”.

Motos exibem manobras radicais em festa em Jardim Alegre

Motos exibem manobras radicais em festa em Jardim Alegre

Comentários