Empresário nascido em Jardim Alegre proporciona alegria para crianças no Natal

Empresário e amigos proporcionam festa para crianças

Empresário e amigos proporcionam festa para crianças

O empresário Luiz Carlos Ribeiro, junto com outros parceiros, proporcionou momentos de alegria para cerca de 800 crianças do município de Jardim Alegre, com uma festa de Natal realizada no domingo, dia 22 de dezembro. Nascido em Jardim Alegre e atualmente morando em Curitiba, ele patrocina, desde o ano passado, uma festa com brinquedos infláveis, doces, sorvete, refrigerante e presente para as crianças do município. Nesse ano, a festa ocorreu no ginásio de esportes de Jardim Alegre. No dia 5 de dezembro, ele realizou a mesma ação para alunos da Apae de Jardim Alegre.

A motivação, segundo o empresário, vem dos seus tempos de infância no município. Ele conta que, quando criança, morava próximo a um sítio e um homem, em todo o período de Natal, ia com um caminhão cheio de brinquedos para distribuir às crianças carentes. “Eu ficava duas ou três horas na fila para pegar uma bola, que furava no primeiro chute, mas, mesmo assim, eu ficava feliz da vida”, comenta.

Em Curitiba, ele obteve sucesso nos negócios e encontrou uma forma de retribuir as graças alcançadas, com o compromisso de fazer algo igual pelas crianças do seu município. “Eu fiz uma promessa e, desde o ano passado, e enquanto Deus nos der saúde e sucesso nos negócios, eu pretendo retribuir ajudando essas crianças que são sinceras, verdadeiras e não têm falsidade”, disse o empresário.

Para ele, esse é o encanto do Natal, uma época bonita, em que as pessoas praticam amor e caridade. Luiz Carlos fez questão de agradecer a todos que o ajudaram a realizar esse evento. “Caridade é isso, onde cada um dá um pouco do que tem para contribuir e tudo o que estou fazendo aqui para o filho dos outros é o mesmo que gostaria que fizessem para a minha filha”, disse o empresário.

Crianças se divertem com brinquedos infláveis em festa de Natal

Crianças se divertem com brinquedos infláveis em festa de Natal

Comentários