Polícia Civil promove confraternização

Policiais civis comemoram bons resultados em 2019

Policiais civis comemoram bons resultados em 2019

A Polícia Civil de Ivaiporã reuniu, na semana passada, policiais civis e parceiros para um almoço de confraternização, em celebração aos resultados alcançados ao longo do ano de 2019. O evento contou com a presença de empresários, políticos e familiares, que têm contribuído com as ações da Polícia Civil.

O evento desse ano foi especial, pois marcou a memória do ex-delegado de Polícia Civil, Gustavo Dante da Silva, que faleceu em agosto deste ano. Esse modelo de confraternização, que é realizado todos os anos em uma chácara no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis, foi idealizado pelo chefe da Polícia Civil, quando ele ainda estava em Ivaiporã.

O delegado Aldair da Silva Oliveira falou do companheiro de corporação e disse que relembrar essa tradição, criada por ele, é a melhor forma de homenageá-lo e também reunir as pessoas que, de alguma forma, sempre o carregam no coração.

Na oportunidade, ele também fez questão de agradecer a todas as pessoas que ajudaram a Polícia Civil, que teve excelentes avanços durante o ano. “Encerramos 2019 de forma bastante positiva, com mais de 85% dos inquéritos concluídos, além de termos realizado uma série de ações policiais e prisões qualificadas e o resultado, que até nos surpreende, é que até o momento a situação está bem tranquila para uma época de final de ano. E isso tudo é graças ao empenho da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de toda a comunidade de forma geral”, frisa o delegado.

Ele também encerrou a confraternização com votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para toda a população de Ivaiporã e dos municípios que ficam sob a jurisdição da Polícia Civil local.

Convidados participam de comemoração

Convidados participam de comemoração

Comentários