Jardim Alegre inicia ações de recuperação asfáltica

Máquinas trabalham na recuperação asfáltica da Avenida Paraná

Máquinas trabalham na recuperação asfáltica da Avenida Paraná

A Prefeitura de Jardim Alegre iniciou, no dia 20 de dezembro, uma ação de recuperação asfáltica, que vai atender diversas ruas da área urbana. Segundo o prefeito José Roberto Furlan, serão investidos quase de R$ 1,3 milhão em recape asfáltico com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O primeiro trecho executado foi da Avenida Paraná, entre o Ginásio de Esportes até as proximidades da praça da igreja matriz. Também foram recuperados trechos das ruas Apucarana e Londrina.

Os recursos foram conseguidos junto ao Governo do Estado, por meio de financiamento ao Paraná Cidade. No projeto, ainda está contemplada a pavimentação de trechos das ruas Brigadeiro, Bandeirantes e Rui Barbosa, além de outros pontos da cidade.

Além do recape a quente, o município deve receber, em poucos dias, obras de recape a frio, por meio da parceria com o ex-deputado federal Alex Canziani.

Para o prefeito, essas obras de pavimentação são importantes para a melhoria da trafegabilidade no município e a opção pelo recape quente é para que as obras tenham uma durabilidade muito maior.

Obras devem se estender por outras ruas do município

Obras devem se estender por outras ruas do município

Comentários