Afiva/Ivaiporã é vice-campeã do Circuito Sul Brasileiro de Futsal

Futsal feminino de Ivaiporã finaliza 2019 com mais uma conquista. Por: Fotos/divulgação

Futsal feminino de Ivaiporã finaliza 2019 com mais uma conquista

Fonte: Fotos/divulgação

Jogadora Camila Castelari é artilheira do torneio com seis gols

Jogadora Camila Castelari é artilheira do torneio com seis gols

A equipe de futsal feminino adulto da Afiva/Ivaiporã ficou com o vice-campeonato do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, disputado nos dias 14 e 15 de dezembro, em Xaxim (SC). A etapa final competição, que é organizada pela Semil Eventos, reúne os campeões regionais dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Na 1ª fase, a equipe comandada por Marino Prado empatou por 2x2 com o Esporte Clube Beija-Flor/Lacerdópolis (SC), e venceu as também catarinenses CADI/Irani (SC) por 3x0 e ADC Júlia/Canoinhas (SC) por 4x0.

Na semifinal, vitória por 4x3 diante da Sfinge Futsal/União da Vitória (PR), e na decisão do título, a única derrota da equipe ivaiporãense foi para as donas da casa, Xaxim Futsal/Xaxim (SC), pelo placar de 4x1.

Além do vice-campeonato, a Afiva/Ivaiporã fez a artilheira da competição, Camila Castelari, autora de seis gols. Ao todo, o time ivaiporãense balançou as redes 14 vezes e sofreu 9 gols.

As atletas Rosy Kreticoski, Carol Venturin, Carina Castelari, Camila Moleiro, Sabrina Santos, Fernanda Carolina, Camila Castelari, Camila, Inês Razzini e o técnico Marino Prado agradecem a Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes pelo suporte na viagem a Santa Catarina.

O diretor municipal de Esportes, Edgar Aguiar parabenizou a agremiação pelo vice-campeonato e ressaltou que a conquista é fruto do esforço e dedicação de cada uma das atletas.

Comentários