Campeonato Municipal de Futsal define campeões em Lunardelli

Mercenários Fc – campeão Série Ouro. Por: Fotos/divulgação

Mercenários Fc – campeão Série Ouro

Fonte: Fotos/divulgação

Terminou na quarta-feira, 18 de dezembro, no Ginásio de Esportes Cridão, em Lunardelli, a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futsal Masculino – série Ouro e Prata – promovido pelo Departamento de Esportes com apoio da Prefeitura de Lunardelli e Câmara de Vereadores.

Na Série Ouro, o Mercenários Futebol Clube sagrou-se campeão ao derrotar a Paraná Med pelo placar de 6c5, enquanto o título da Série Prata ficou com a Santa Rita, que bateu o NJ Futebol Cuba pelo placar de 2x0.

Elias Oliveira, do Mercenários FC, foi o artilheiro com 14 gols marcados e craque da Série Ouro, enquanto Raul Mantoan, com 20 gols sofridos foi o goleiro menos vazado da elite.

Por outro lado, na Série Prata, Claudinei Tofoli, foi o artilheiro com 9 gols anotados, Lucio Costamagna foi o goleiro menos vazado com 8 gols tomados e Robson Tambaruci foi eleito o craque da competição.

O diretor municipal de Esportes, Bruno Ponvequi de Oliveira, agradeceu ao prefeito Reinaldo Grola e equipe da Prefeitura e Câmara de Vereadores por apoiar o esporte do município; equipe do Departamento de Esporte por contribuir para que o evento acontecesse e aos times, responsáveis pelo espetáculo em quadra.

Santa Rita – campeão Série Prata

Santa Rita – campeão Série Prata

Comentários