Motorista perde controle do veículo e bate em portão de empresa em Ivaiporã

Imagem da notícia.

Um médico de 33 anos se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 16h30 do domingo, dia 22 de dezembro, na rotatória da Avenida Marechal Cordeiro de Farias com a Avenida Osvaldo Cruz, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Ivaiporã. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista seguia pela avenida sentido centro-bairro e teria perdido o controle do carro, um Golf branco, acertando o portão metálico da oficina Torno Ivaí. O impacto danificou a porta e também acertou um caminhão que estava dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava hábito etílico, olhos vermelhos e estava bastante exaltado, mas negou que tivesse ingerido bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Durante a busca no veículo foi localizada uma pistola Taurus calibre 380, embaixo do banco do motorista. Ela não tem registro no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, mas o condutor do veículo afirmou que tinha registro. Das 14 munições que estavam no pente, duas estavam deflagradas.

Ainda dentro do carro, foram localizados cinco pinos com substância semelhante à cocaína, dois saquinhos plástico com maconha e uma bituca de cigarro de maconha.

O veículo ainda tinha pendências de licenciamento e foi encaminhado ao pátio do Detran. O médico, que segundo informações presta serviços esporádicos como plantonista em hospitais de Ivaiporã e região, foi encaminhado a 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários