Empreendimento Recanto dos Pássaros é lançado em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Prefeitura de Ivaiporã e a Construtora Szymanski & Favero lançaram na manhã desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, o empreendimento Recanto dos Pássaros. O condomínio será construído em um terreno localizado nos fundos do Centro da Juventude, na Vila Nova Porã, e em sua primeira etapa será composto por 112 apartamentos, divididos em 4 torres. Cada unidade contará com 60,5 m² de área privada com dois quartos, sala e cozinha integradas, banheiro e sacada com churrasqueira. O condomínio contará com 2 salões de festas, 2 guaritas, campo de futebol suíço, garagem coberta, bicicletário, área de exercícios e playground. O financiamento contará com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida e as famílias que tiveram seu cadastro aprovado, podem usar recursos do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) para abater o valor da entrada e também do financiamento.

As famílias interessadas devem entrar em contato com os correspondentes bancários da Caixa em Ivaiporã e terão mais detalhes sobre o empreendimento e as condições de financiamento.

O lançamento ocorreu na Vila Nova Porã e contou com a presença do prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral; dos vereadores Eder Bueno, Alex Papin e Edivaldo Montanheri (Sabão); o sócio-proprietário da Construtora Szymanski & Favero, Rodrigo Favero; além de secretários municipais e representantes da Caixa e dos correspondentes bancários.

Rodrigo Favero comentou, durante o evento, que os apartamentos devem ficar em torno de R$ 97 mil e a entrada pode ser dividida em até 24 meses. A expectativa é que as obras tenham início no começo do ano e gerem entre 90 a 100 empregos diretos durante a construção.

Mais detalhes na reportagem completa da edição impressa do dia 25 de dezembro.

Comentários