Colégio Estadual Barbosa Ferraz realiza formatura das turmas do Ensino Médio

Professores posam para foto após solenidade

Professores posam para foto após solenidade

O Colégio Estadual Barbosa Ferraz esteve em festa, nos dias 10 e 11 de dezembro, com a solenidade de formatura dos alunos que concluíram seus estudos no ano de 2019. Direção, equipe pedagógica, docentes, educadores, alunos, pais e comunidade celebraram a festa de colação de grau de 114 alunos dos cursos de Formação de Docentes, Técnico em Informática Integrado, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração e Ensino Médio.

Os formandos tiveram com o Patrono o prefeito Miguel Roberto do Paraná e como paraninfos a professora Rosângela Cristina Crozatto e o educador Cleiton Canteri.

Para o diretor Ivan Lopes Mendes, a formatura proporcionou momentos de muitas alegrias e emoção desde o recebimento do certificado, passando pela fala de incentivo e importância dos estudos, pela busca e realização de sonhos explicitadas nas falas do patrono e paraninfos até o final, ao qual aconteceu o momento lindo entre pais e filhos, num instante de agradecimento e resgate do amor familiar.

“Foram dois dias de glória e muita festa, momento de demonstrar à comunidade a formação séria que é ofertada nesta Instituição de Ensino”, frisou o diretor.

Comentários