Departamento de Esporte encerra Campeonato Municipal de Bocha

Osni e Osmar recebem premiação pelo título da competição. Por: Antonello Nadal

Osni e Osmar recebem premiação pelo título da competição

Fonte: Antonello Nadal

O Departamento de Esportes de Ivaiporã encerrou, recentemente, o Campeonato Municipal de Bocha, disputado na cancha do Parque Jardim Botânico, e que contou com 8 duplas participantes.

Na final, a dupla Otávio e Osni, do Sabugueiro, venceu a primeira partida contra Cido Galvão e Zezinho pelo placar de 30 a 02, e perdeu o segundo confronto por 24 a 2, mas ficou com o título pelo saldo de pontos ganhos.

Na disputa de 3º e 4º lugares, Toninho Maronese e Celso ganharam o primeiro jogo contra Paulino de Luca e Claudinei por 30 a 18, e mesmo com a derrota por 30 a 26 no segundo jogo, asseguraram a 3ª colocação pelo saldo de pontos.

Portanto, a classificação final do Campeonato Municipal de Bocha ficou assim: 1º lugar Otávio e Osni; 2º lugar Cido Galvão e Zezinho; 3º lugar Toninho Maronese e Celso; 4º lugar Paulino de Luca e Claudinei; 5º lugar José Carlos e Foguinho; 6º lugar Araçá e Marcão; 7º lugar Paulinho e Osmar; 8º lugar Vitório e Bruno.

O diretor municipal de Esportes, Edgar Aguiar participou da cerimônia de premiação, onde os quatro primeiros colocados receberam troféus e premiação em dinheiro, enquanto os quatro últimos levaram medalhas de participação. Ele e o representante da comissão organizadora da competição, Edson Becker, agradeceram a presença dos jogadores e lembraram que a cancha passou por melhorias estruturais pensadas para a melhor comodidade dos praticantes da modalidade.

Campeonato termina com entrega dos troféus para duplas vencedoras

Campeonato termina com entrega dos troféus para duplas vencedoras

Comentários