Prefeito de Pitanga assina filiação ao PSD com aval do governador Ratinho Júnior

Prefeito Maicol Barbosa e o vice-presidente do Psd, Edson Correa Padilha Júnior, recebem a ficha de filiação do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex

Prefeito Maicol Barbosa e o vice-presidente do Psd, Edson Correa Padilha Júnior, recebem a ficha de filiação do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex

O prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa, assinou, na noite da segunda-feira, dia 16 de dezembro, a sua ficha de filiação ao PSD (Partido Social Democrático). A assinatura teve o aval do governador Ratinho Júnior, que visa fortalecer a legenda pensando nas eleições municipais de 2020, e foi realizada em Curitiba, em solenidade com outros prefeitos.

Maicol Barbosa, que se elegeu pelo PV (Partido Verde), comenta que houve uma aproximação ao governo durante o ano e logo surgiu o convite para que ele integrasse o partido. “O convite partiu do secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, e do próprio governador Ratinho Júnior e apesar de ter sido um momento um pouco conturbado e com forças políticas contrárias, isso foi concretizado”, disse o prefeito Maicol Barbosa.

Ele ressalta que está disposto a ajudar e contribuir para o futuro de Pitanga e pensando em um governo grandioso para o próximo ano. “Nos últimos seis meses percebemos essa mudança, que tem sido significativa e quem anda pelas ruas percebe que o município está crescendo. Queremos dar continuidade a isso e entregar um município completamente transformado e, por isso, um convite como esse precisa ser considerado”, cita o prefeito.

O deputado estadual Alexandre Curi ressalta que o convite mostra a força do prefeito Maicol Barbosa, que além do partido recebe também o apoio importante do governador, que é muito popular e tem sido bem recebido em todos os municípios por onde passa.

Comentários