Papai Noel dos Correios entrega presentes em CMEIs de Ivaiporã

Alunos dos Cmeis Emilia Kuroda e Santa Terezinha têm cartas apadrinhadas. Por: Divulgação

Alunos dos Cmeis Emilia Kuroda e Santa Terezinha têm cartas apadrinhadas

Fonte: Divulgação

Crianças dos Centros Municipais de Educação Infantil Emília Kuroda e Santa Terezinha, em Ivaiporã, receberam presentes de natal que foram entregues na sexta-feira, 13 de dezembro. Os alunos escreveram cartas para o Papai Noel dos Correios e os pedidos foram atendidos pela população da cidade.

O projeto contempla crianças em situação de maior vulnerabilidade social e teve a parceria do Departamento Municipal de Educação, funcionários e associados da Coamo e de outras empresas do município. “Foi uma ação positiva, especialmente pela parceria que fizemos com a Coamo, nos ajudando a arrecadar bonecas e bolas de futebol”, comentou o gerente da agência dos Correios de Ivaiporã, Almir Bisconcini.

Além de receber os presentes, os 120 alunos que tiveram cartinhas apadrinhadas, aproveitaram para dar um abraço no Papai Noel e vivenciar um pouco da magia do natal.

O gerente lembrou que o projeto em Ivaiporã é coordenado pela funcionária dos Correios, Eliane Szielasko, e que outras 32 cartinhas escritas por crianças da comunidade foram apadrinhadas. “Dentro das possibilidades e de outras doações, essas cartinhas também são acolhidas”, completou, agradecendo a solidariedade da população de Ivaiporã.

Imagem da notícia.

Comentários