Lunardelli comemora 40 anos com festa

Grupo Tradição se apresenta em Lunardelli. Por: Divulgação

Grupo Tradição se apresenta em Lunardelli

Fonte: Divulgação

A Prefeitura de Lunardelli promoveu a festa em comemoração aos 40 anos de emancipação política do município, realizada em praça pública e gratuita à população, com a apresentação das duplas Cowboy & Cuiabá e dos grupos Balanço da Vanera, Tradição e Metrópole. O evento teve início na sexta-feira, 13 de dezembro, com o show duplo de Cowboy & Cuiabá e do grupo Balanço da Vanera.

No sábado, dia 14, o prefeito Reinaldo Grola; o vice-prefeito Célio Pinto de Carvalho; o presidente da Câmara de Vereadores, Reinaldo Júnior; vereadores e demais lideranças municipais subiram ao palco para comemorar o aniversário de Lunardelli.

Autoridades posam para foto durante festa em Lunardelli

Autoridades posam para foto durante festa em Lunardelli

Para o prefeito Reinaldo Grola, essa data é muito importante, pois além de ser a mesma idade que ele tem, mostra que a cidade tem se desenvolvido e a atual administração municipal tem procurado realizar investimentos em todos os setores. No entanto, no próximo ano, a prioridade da gestão será a pavimentação asfáltica, com projetos já empenhados ou sendo aprovados, que contemplam obras em toda a área urbana e, especialmente, no setor da saúde.

Em seu pronunciamento, Grola fez uma pequena prestação de contas e lembrou que nos últimos 3 anos foram realizados R$ 11 milhões em investimentos em todos os setores do município.

Prefeito Reinaldo Grola parabeniza município

Prefeito Reinaldo Grola parabeniza município

Após o pronunciamento das autoridades, ocorreu uma queima de fogos e show com o grupo Tradição. Mesmo com a chuva que caiu durante toda a noite, o público permaneceu animado até o início da madrugada.

As atividades foram encerradas no domingo, com a Costelada promovida pelo Rotary Club de Lunardelli e o encerramento com o show da Banda Metrópole. “A festa foi muito bacana e, apesar dos contratempos, acredito que conseguimos atingir os objetivos e festejar com a nossa gente os 40 anos de Lunardelli”, citou o prefeito.

Público prestigia show do Grupo Tradição

Público prestigia show do Grupo Tradição

Comentários