Aulão solidário arrecadará dinheiro para campanha AME Antonella

Aulão beneficente será revertido para ajudar salvar vida da bebê. Por: Divulgação

Aulão beneficente será revertido para ajudar salvar vida da bebê

Fonte: Divulgação

Um aulão solidário funcional de ritmos com as professoras Suzana Desidério, Grazi Surmaz e Ana Paula Bolognini, será realizado no domingo, 15 de dezembro, no estacionamento do Restaurante Quiosque Sírio, em prol da campanha nacional AME Antonella.

O aulão solidário em prol da Antonella custa R$10 por pessoa e todo o valor arrecadado será revertido para o tratamento da menina de 1 ano e 6 meses, que é portadora de Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1.

A história de vida de Antonella Garcia Cunha Moro, nascida em Blumenau (SC) comoveu o Brasil e uma verdadeira corrente do bem se formou para ajudar a custear a dose única do medicamento, que custa R$9 milhões, e pode salvar a vida de Antonella. “Aqui em Ivaiporã já teve uma campanha, eu comecei uma rifa há 2 meses e agora o aulão. Estamos correndo contra o tempo, pois só tem praticamente 2 meses para arrecadar essa quantia”, destacou Fernanda Abel, que juntamente com Suzana Desiderio Lucineia Alvez Grazi Surmas e Ana Paula Bolognini estão organizando o evento.

Comentários