Lunardelli realiza 8º Encontro de Veteranos

Encontro de Veteranos chega a 8ª edição. Por: Antonello Nadal

Encontro de Veteranos chega a 8ª edição

Fonte: Antonello Nadal

No domingo, 8 de dezembro, aconteceu no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, o 8º Encontro de Veteranos do Esporte Clube Lunardelli, com a presença de ex-jogadores que marcaram época na equipe por quase 30 anos, familiares e convidados, além do presidente da Comissão Organizadora, Fernandes Momente (Fernandinho), prefeito Reinaldo Grola e diretor do Departamento Municipal de Esporte, Bruno Ponvequi de Oliveira.

A confraternização esportiva, que acontece a cada dois anos, reuniu aproximadamente 300 pessoas, com o objetivo de homenagear personagens que marcaram a história do Esporte Clube Lunardelli, no período de 1953 a 1981, já que a partir de 1982, a agremiação passou a se chamar Esporte Clube Lunardelli Municipal.

Atletas de diferentes gerações do futebol lunardellense disputaram uma partida amistosa e, em seguida, houve um almoço, onde foram entregues placas comemorativas em reconhecimento aos serviços prestados por atletas falecidos, recentemente, casos de João Deodotto e Sérgio Matias (Serginho).

O prefeito Reinaldo Grola destacou a importância em receber pessoas que fizeram a alegria do futebol lunardellense. “É um dia especial por recebermos pessoas que fizeram história no esporte de Lunardelli e que representaram muito bem nosso município, assim como fazem os jogadores da atual geração, que foi formado por atletas da casa e fizeram uma bela campanha no campeonato amador”, frisou.

Para Fernandes Momente, o encontro de veteranos é sempre uma emoção diferente. “Recebemos companheiros que vieram de longe e sempre é uma emoção nova rever esses ex-atletas e suas famílias para relembrarmos histórias do futebol”, comentou.

Amistoso reúne diferentes gerações do Esporte Clube Lunardelli

Amistoso reúne diferentes gerações do Esporte Clube Lunardelli

Comentários