Curso de inglês do Sesc oferece vagas para bolsistas

Estão abertas as matrículas para as turmas básica e intermediária do curso de Inglês do Sesc Ivaiporã, que em 2020 disponibiliza 14 vagas na modalidade bolsas de estudo por meio do Programa de Comprometimento com a Gratuidade (PCG), sendo 10 vagas para a turma de iniciantes e 4 vagas para o curso em andamento nível intermediário.

Conforme a técnica de atividades na área de Cultura, Bruna Almeida, as aulas têm início previsto para março. No entanto, as inscrições para o edital se encerram em 25 de janeiro e a divulgação do edital com a relação dos aprovados será em 18 de fevereiro.

Os pré-requisitos para os candidatos concorrerem às vagas são: renda familiar de até 3 salários mínimos, ser estudante da rede pública ou particular com bolsa integral da educação básica, trabalhador do comércio ou dependente.

O curso ministrado no período noturno tem duração média de 4 anos, sendo que as aulas da turma básica acontecem às terças-feiras, enquanto do intermediário acontecem às quintas-feiras. Com relação ao curso intermediário, é necessário que o aluno apresente certificado de outra instituição ou faça um teste de nivelamento para ingressar na turma.

As demais vagas são destinadas ao público pagante, e as informações sobre valores e formas de pagamento das mensalidades podem ser obtidas no atendimento da unidade.

Comentários