Campanha do Brinquedo do Sesc é encerrada

Aulão de funk é uma das ações promovidas durante campanha do brinquedo 2019. Por: Antonello Nadal

Aulão de funk é uma das ações promovidas durante campanha do brinquedo 2019

Fonte: Antonello Nadal

Terminou na terça-feira, 10 de dezembro, a Campanha do Brinquedo do Sesc Paraná 2019, que teve início em outubro com o tema “A felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”.

Na unidade do Sesc Ivaiporã, foram realizadas diversas ações com colaboradores do Sesc/Senac, alunos da educação infantil e futuro integral, além de professores do ensino médio do Colégio Sesc Paraná.

Até a segunda-feira, 9 de dezembro, haviam sido arrecadados nos 12 pontos de coleta espalhados pelo município aproximadamente 1200 brinquedos, número considerado baixo pelo técnica de atividades com grupos, Andrea Marques. “Acredito que faltou empenho da sociedade em fazer um natal mais feliz para as crianças, mas quem ainda quiser colaborar, a arrecadação será feita até sexta-feira, dia 13 de dezembro, no período da manhã”, explicou.

Andrea Marques citou que já foram feitas entregas dos brinquedos arrecadados no Jardim Porã e no CMEI José Fiorim, em Ivaiporã, bem como no Serviço de Fortalecimento de Vínculo, em Rio Branco do Ivaí.

Aulão de funk

No dia 3 de dezembro, aconteceu no Ginásio de Esportes do Sesc/Senac um aulão de ritmos de funk, animado pela professora Elen Cobianchi, que colocou o público para dançar com os sucessos do momento no funk. O aulão foi uma das inúmeras ações solidárias realizadas pela unidade durante a campanha do brinquedo 2019.

Comentários