Menina que sonha em ser policial pede farda à PM de Faxinal

Menina que sonha em ser policial entrega carta pedindo farda aos policiais. Por: Divulgação

Menina que sonha em ser policial entrega carta pedindo farda aos policiais

Fonte: Divulgação

A Polícia Militar de Faxinal foi surpreendida com a visita da pequena Júlia Vitória Dias, que sonha em ser policial e entregou uma cartinha aos futuros colegas de profissão, solicitando uma farda.

Ela estava acompanhada da avó materna e contou aos policiais que admira o trabalho da Polícia Militar e que quando crescer quer seguir esta carreira. Na carta, a menina escreveu que quer estudar e dar muito orgulho para a avó, que a cria desde os 3 anos de idade, quando perdeu a mãe e foi abandonada pelo pai. “O meu sonho é ter uma farda igual à de vocês e gostaria muito que me ajudassem a conquistar”, contou a menina.

A pequena Júlia destacou que será uma policial muito brava e linha dura. Durante esta, visita a equipe conversou com a garotinha, tirou algumas fotos e apresentou algumas das funções no painel da viatura, como por exemplo: onde liga e desliga o giroflex, a sirene, além dos comandos no rádio comunicador. “É muito bacana que as crianças saibam como funciona o trabalho da Polícia, para que elas possam desenvolver o respeito, e se interessar por essa profissão tão importante para nossa sociedade”, destacaram os policiais.

A entrega da farda para Júlia Dias acontecerá na quarta-feira, 11 de dezembro.

Júlia Dias entra no carro da Pm

Júlia Dias entra no carro da Pm

Comentários