Mais de 15 mil pessoas prestigiam festa de aniversário de Arapuã

Autoridades participam da abertura do rodeio em Arapuã

Autoridades participam da abertura do rodeio em Arapuã

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram os três dias de festa em comemoração aos 24 anos de emancipação política e administrativa do município de Arapuã. As comemorações aconteceram entre os dias 6 e 8 de dezembro, no campo de futebol do município, com shows artísticos, rodeio em touros e praça de alimentação. O evento foi marcado pela presença do locutor de rodeio Marco Brasil, conhecido em todo o país, que animou as montarias realizadas no dia 7 de dezembro. Também foram realizados shows das duplas Luccas & Mateus, Netto & Elton Júnior, Paula & Pâmela e Brenno & Matheus.

O prefeito de Arapuã, Deodato Matias, comemorou o resultado da festa e disse que todo o esforço para a realização do evento foi recompensado pelo grande número de pessoas que prestigiaram a festa e comemoraram o aniversário do município. “Foi um momento muito bonito para a história de Arapuã e, certamente, pudemos ter um momento de lazer para toda a população do município e região”, disse o prefeito.

Matias comentou ainda que apesar das dificuldades que ocorreram durante todo o ano de 2019, em que os municípios foram bastante penalizados com a crise, Arapuã tem muito a comemorar, com as conquistas de novos veículos, maquinários e equipamentos e a retomada de várias obras que estavam paralisadas, entre elas do campo de futebol sintético, que foi inaugurado na segunda-feira, dia 9 de dezembro, assim como a construção da Escola Municipal de Arapuã.

Marco Brasil anima rodeio no município

Daniele Amaral é homenageada durante abertura do rodeio em Arapuã

Rodeio em touros é a principal atração da festa em Arapuã

Deodato Matias agradece participação da população

Comentários