Definidos campeões da Taça 26 de Novembro em Cândido de Abreu

Afiva/ivaiporã campeã categoria feminino. Por: Divulgação

Afiva/ivaiporã campeã categoria feminino

Fonte: Divulgação

Piquiri Papéis/Campina do Simão no masculino; Paraizados no veterano e Afiva/Ivaiporã no feminino, sagraram-se campeões da 7ª Taça 26 de Novembro de Futsal, encerrada no sábado, 7 de dezembro, no Ginásio Clementão, em Cândido de Abreu. A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

No veterano, a equipe do Paraizados venceu o Buiu Barbearia pelo placar de 4x1, garantindo o título da competição, bem como o artilheiro Jerson Koziel, goleiro menos vazado Paulo Sérgio Marco e o destaque da partida Cleverson Jaremczuk.

Paraizados campeão categoria veteranos

Paraizados campeão categoria veteranos

No feminino, a Afiva/Ivaiporã derrotou o Café no Bule por 1x0 e na primeira participação no evento faturou o título, tendo a goleira Camila Moleiro como a menos vazada, Carol eleita a atleta destaque do jogo final. Já a artilheira foi Tatiane Moraes, da equipe Café no Bule.

No livre masculino, o Piquiri Papéis/Campina do Simão perdia por 7x5 para o Amigos do Vale e restando 12 segundos para o final conseguiu o empate, faturando o título nos pênaltis com vitória por 3x2. Além do título, o Piquiri teve o atleta Moacir eleito destaque da última partida e Leandro como o goleiro menos vazado, enquanto Custelinha, do Amigos do Vale, foi o artilheiro.

Piquiri Papéis/campina do Simão campeão categoria masculino

Piquiri Papéis/campina do Simão campeão categoria masculino

Comentários