Ivaiporã Auto Peças é campeã do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Ivaiporã Auto Peças campeã. Por: Antonello Nadal

Ivaiporã Auto Peças campeã

Fonte: Antonello Nadal

A Ivaiporã Auto Peças goleou a PM/Juventude A por 5x0, e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol 2019, promovido pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Na final realizada na tarde de domingo, 8 de dezembro, no Estádio Manoel Fernandes Silva, a Ivaiporã Auto Peças aproveitou o cansaço do Juventude A, que havia jogado e vencido a semifinal contra o Juventude B na parte da manhã por 3x2, enquanto a Auto Peças não precisou enfrentar o Ivaídimunique, que compareceu apenas com 7 jogadores e perdeu por WO. Dessa forma, o Juventude B garantiu a 3ª colocação.

Os gols da Ivaiporã Auto Peças na decisão do título foram marcados por Pedro Henrique, Júlio Cesar e Diego Bueno no primeiro tempo, Cebinho e Alvinho no 2º tempo, fechando a goleada em 5x0.

“Existia uma carência de competições de futebol de campo em nossa cidade e organizamos esse municipal para suprir essa necessidade, mas finalizamos essa competição gratuita muito feliz com o resultado e por oportunizar aos amantes do futebol um evento como esse”, disse o diretor municipal de Esportes, Edgar Aguiar.

Juventude a vice-campeão

Juventude a vice-campeão

Comentários