Manoel Ribas celebra indicados do Guia Melhores do Ano

Salão paroquial fica lotado para evento em Manoel Ribas

Salão paroquial fica lotado para evento em Manoel Ribas

O jornal Paraná Centro realizou na quinta-feira, 5 de dezembro, no Salão Paroquial Santo Antônio, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano em Manoel Ribas. O evento, que já é tradicional no município, contou com um grande número de convidados entre empresários, prestadores de serviço e colaboradores, que foram indicados pela população, por terem se destacado em seus respectivos ramos de atuação.

Participaram do evento, a prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo; o chefe do Núcleo Regional da Seab (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento) de Pitanga, José Guilherme Camilo; o representante da Acimar (Associação Comercial Industrial e Serviços de Manoel Ribas), Claudinei Herdt; além dos sócios-proprietários do jornal Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral e Nair Fraga do Amaral.

Nair Amaral ressalta desafio de divulgar destaques para Manoel Ribas e região

Nair Amaral ressalta desafio de divulgar destaques para Manoel Ribas e região

Bete Camilo parabeniza homenageados do Guia Melhores do Ano

Bete Camilo parabeniza homenageados do Guia Melhores do Ano

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Amaral, parabenizou os premiados pela homenagem e ressaltou que eles têm que comemorar o fruto do trabalho e o reconhecimento pela população de Manoel Ribas. “Para nós é um orgulho receber todos vocês aqui e apresentar o resultado para Manoel Ribas e toda a região, por meio do jornal impresso, do site e do facebook do Paraná Centro”, comenta.

Ela destaca que os premiados são recompensados com o reconhecimento da população, o que demonstra o bom resultado do trabalho.

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, também parabenizou os presentes e destacou que Manoel Ribas tem muita coisa boa e o povo é ordeiro e trabalhador. “Temos aqui profissionais que prestam um excelente serviço à população e a cada dia procuram construir um futuro para Manoel Ribas”, ressalta.

Miguel Amaral destaca estímulo para continuar melhorando

Miguel Amaral destaca estímulo para continuar melhorando

O sócio-proprietário do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, disse que o mundo atualmente passa por uma grande revolução tecnológica e a internet tem mudado a forma como os negócios devem ser geridos e, por isso, é muito importante valorizar o reconhecimento do trabalho. “Essa homenagem também é um incentivo, quando os filhos veem que o trabalho e esforço feito pelos pais têm sido reconhecidos pela população”, frisa.

Ele lembrou que a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano em Manoel Ribas iniciou de forma tímida, com poucas pessoas e, hoje, alcança um grande número de profissionais. “Esse evento não é apenas uma festa para que as empresas recebam um certificado, mas também uma reflexão do que pode ser feito para melhorar ainda mais o atendimento para o ano de 2020”, disse Miguel Amaral.

Convidados participam da abertura do evento

Convidados participam da abertura do evento

Ganhadores

Comentários