Espaço Sou Arte abrirá programação de natal em Ivaiporã

Abertura terá show “um Natal de Virtudes” do Espaço Sou Arte e chegada do Papai Noel

Abertura terá show “um Natal de Virtudes” do Espaço Sou Arte e chegada do Papai Noel

A abertura da programação de natal em Ivaiporã acontece na quinta-feira, 12 de dezembro, a partir das 19h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha, com apresentação do espetáculo “Um Natal de Virtudes”, do Espaço Sou Arte, de Campo Mourão e a chegada do Papai Noel, numa realização da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Cultura, com apoio da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi) e da Sanepar.

Para a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral Rafael, a expectativa para a programação de natal do município é a melhor possível. “O Sou Arte vai abrir a programação de natal de Ivaiporã trazendo um espetáculo de qualidade, que vai encantar o público”, assegurou, lembrando que a programação de natal também tem o intuito de atrair moradores de Ivaiporã e região a fazer as compras de natal na cidade.

Amanda Amaral lembrou que a abertura da programação será feita em parceria com a Acisi Mulher, que arrecadou brindes a serem sorteados no dia do início das festividades natalinas. “Vamos estar com uma barraca a partir das 18h00, na Praça Manoel Teodoro da Rocha, pegando o nome das crianças interessadas em concorrer aos brindes. A chegada do Papai Noel é um momento alegre para as famílias, por isso, convidamos a população a participar da programação promovida pela Prefeitura de Ivaiporã”, disse a diretora municipal de Cultura.

Até a antevéspera do natal, diversas atrações serão apresentadas para o público das 19h00 às 22h00 nas praças Manoel Teodoro da Rocha e França, além da presença do Papai Noel distribuindo doces e tirando fotos com os visitantes.

No dia 13, haverá apresentação dos projetos sociais do Departamento Municipal de Assistência Social, às 19h30, no prédio da Acisi. No dia 16, haverá apresentação do Coral da Sanepar, de Curitiba, na Praça Manoel Teodoro da Rocha; dia 17, tem a Pedalada de Natal em parceria com a Cycling Nards e passeata do Clube Rota 43 Clube de Antigos, com concentração a partir das 18h30 e saída às 19h00 da Praça França. A apresentação do dia 18 fica por conta do Coral do Grupo Itiel. No dia 19, haverá apresentação do projeto de Flauta Doce da Fundação Beneficente de Ivaiporã e, no dia 20, será a vez do Coral Flor de Lótus. Encerrando a programação natalina, no dia 23 de dezembro, a partir das 19h00, se apresentam na Praça França, o Coral da 3ª Idade do Sesc Ivaiporã e o Grupo Sapecados dos Anos 80, além da reunião de todos os grupos que se apresentaram nos dias anteriores fechando em grande estilo a programação de natal em Ivaiporã.

Sou Arte apresenta espetáculo Um Natal de Virtudes

Sou Arte apresenta espetáculo Um Natal de Virtudes

Comentários