Lojas participam da Black Friday da Acepi

Adair Hey – presidente da Acepi

Adair Hey – presidente da Acepi

Buscando um gancho com a mídia nacional gerada pela Black Friday, a Acepi (Associação Comercial e Empresarial de Pitanga) realizou, entre os dias 28 a 30 de novembro, a Black Friday em Pitanga. A ação envolveu 48 empresas que ofereceram aos clientes e consumidores de Pitanga uma oportunidade de adquirir produtos com qualidade, com excelentes descontos. Para incentivar os clientes a participarem da ação promocional, a Acepi destinou recursos para uma propaganda maciça nas rádios de Pitanga, além de som de rua e outras mídias. Para atender a demanda, as lojas ficaram abertas em horários diferenciados nesses três dias de ação.

Segundo o presidente Adair Hey, inicialmente a ideia era realizar o evento em um lugar único, como ocorreu no ano passado, no entanto, poucas empresas manifestaram interesse nesse formato, além do que o número de produtos ofertados seria pequeno.

Para o ano que vem, a ideia é conversar com os comerciantes que participaram da ação e avaliar os pontos positivos e negativos e, novamente, tentar realizar em um local único, mas a decisão será dos empresários.

Horário estendido

Nessa quarta-feira, dia 4 de dezembro, será realizada uma reunião com a diretoria da Acepi para discutir o horário de abertura do comércio de Pitanga nesse final de ano. Segundo o presidente Adair Hey, a ideia é abrir em horário diferenciado, mas as datas irão depender da conversa com todos os associados da Acepi.

Comentários