Senac oferece oportunidades de cursos técnicos para 2020

Alunos aprendem na prática sobre radiologia

Alunos aprendem na prática sobre radiologia

A unidade do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem no Comércio) de Ivaiporã está oferecendo a oportunidade ideal para quem quer ampliar os conhecimentos com os cursos técnicos. As alternativas abrangem a formação de Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Massoterapia. As matrículas estão abertas e as aulas têm início programado para março de 2020.

Segundo a técnica de Relações com o Mercado, Samantha Dorabiato, os cursos técnicos do Senac são o caminho certo para a pessoa que quer uma formação mais acelerada, especialmente nos dias atuais, quando o mercado de trabalho muda constantemente. A metodologia de ensino é inovadora e o diploma expedido pela instituição é reconhecido em todo o Brasil e atesta que os cursos são realizados em ambientes educacionais com estrutura de qualidade e instrutores de excelência. “Você aprende uma profissão na prática e com valores super acessíveis”, cita.

Atividades são acompanhadas pelos alunos

Atividades são acompanhadas pelos alunos

Características

- O Técnico de Enfermagem presta assistência a indivíduos e grupos sociais, atuando na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde-doença em todo o ciclo vital, nos diferentes graus de complexidade do ambiente e gravidade do usuário. Nesse curso, 20% da carga horária são feitas em casa, em horários alternativos, através do ensino à distância.

- O Técnico em Radiologia tem por objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho com foco em resultados. O curso também possui 20% da carga horária à distância.

- O Técnico em Massoterapia realiza práticas massoterapêuticas baseadas em técnicas ocidentais e orientais, visando a promoção e a manutenção da saúde, com foco no equilíbrio físico, emocional e energético do ser humano.

Estrutura completa do ambiente de aprendizado garante qualidade do ensino

Estrutura completa do ambiente de aprendizado garante qualidade do ensino

Uma das vantagens de estudar no Senac é que o pagamento em dia das mensalidades garantem um desconto de até 20%.

Segundo o gerente da unidade do Senac de Ivaiporã, Fabiano Yoiti Kanadani, os interessados podem fazer uma visita para conhecer a estrutura e a grade curricular do curso de Técnico em Radiologia, Enfermagem e Massoterapia e ainda ganham um copo personalizado. A efetivação da matrícula em qualquer um dos cursos ganha uma camiseta do Senac.

Para melhores informações, acesse www.pr.senac.br/técnicos ou ligue para os telefones (43) 3472-8200 ou whatsapp (43) 984765796.

“O Senac conseguiu nota máxima no Enade com os cursos de Administração, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Recursos Humanos EaD”, informa o gerente Executivo Fabiano Yoiti Kanadani e a coordenadora da educação à distância Samantha Dorabiato.

Imagem da notícia.

Andrieli Cestário – “Depois que conclui o Ensino Médio, meu sonho era fazer Odontologia, mas por conta do alto custo e a distância não pude fazer nesse momento; foi quando surgiu a oportunidade de fazer o curso Técnico em Radiologia aqui no Senac. É um curso novo, faço parte da primeira turma e, hoje, acredito que é uma grande oportunidade para o mercado de trabalho, porque a radiologia tem vários campos de atuação e não se limita apenas à área médica, pois o profissional pode atuar na radiologia veterinária, industrial, forense que é uma prática nova e carece de profissionais capacitados. Se minha ideia inicial era fazer o curso para não ficar parada, hoje, vejo que é um curso excelente, que vai abrir grandes oportunidades.

Imagem da notícia.

Valdir de Bonfim – “Desde 2001 atuo como terapeuta holístico em Massoterapia e, por várias vezes, muitos clientes chegavam até mim e traziam a radiografia, mas eu baseava o tratamento apenas no laudo médico. Esse curso sempre foi algo que eu quis fazer, pois vai agregar muito valor à minha profissão e desconheço outro massoterapeuta que tenha esse curso de radiologia. Há cerca de cinco anos procuro esse curso, mas os cursos mais próximos eram em Curitiba e Londrina. Quando surgiu a oportunidade de ter esse curso dentro do Senac de Ivaiporã e não correr o risco de estrada, resolvi fazer. Não sei se vou atuar como radiologista, mas certamente me dará um respaldo muito grande na profissão”.

Comentários