Prefeitura de Ivaiporã e Lar Santo Antônio realizam sonho de 2 crianças: tirar foto com Luan Santana

Portadores de necessidades especiais participam de ação com Luan Santana

Portadores de necessidades especiais participam de ação com Luan Santana

Na semana passada, Anelis Fátima Caldeira Ribeiro, mãe da pequena Laisa de Fátima Caldeira Ribeiro – aluna da Apae de Ivaiporã, e Andreia Vieira da Costa, mãe da garotinha Bruna Costa, que completou 4 aninhos, nesta terça-feira, dia 19, fizeram um apelo em comum: tirar uma foto com o cantor Luan Santana, que se apresentou nas comemorações dos 58 anos do município.

Tão logo tomaram conhecimento do apelo, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, e o presidente do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo, se empenharam na realização do sonho das crianças e providenciaram a pulseira que dava acesso ao camarim do Luan Santana.

Miguel Amaral solicitou empenho do Departamento Municipal de Cultura, enquanto Mauro Zurlo deu instruções à equipe do Lar Santo Antônio para que o desejo das crianças fosse realizado.

No camarim, o cantor Luan Santana demonstrou carinho com Laisa Ribeiro e Andreia Costa e fez questão de realizar o sonho das garotas.

“Agradeço ao prefeito Miguel Amaral, diretora do Departamento Municipal de Cultura, Amanda Amaral, e ao presidente do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo – e àqueles que compartilharam o pedido para proporcionar este momento único na vida da minha princesa Laisa Ribeiro, porque ficará marcado para sempre”, afirmou.

Juliana Ribeiro, que é prima da pequena Laisa Ribeiro, também se manifestou em rede social: “Gratidão! Agradeço à Prefeitura de Ivaiporã, que logo entrou em contato para nos ajudar, sem duvidar. Às pessoas que, sem pensar um segundo, compartilharam o pedido. Aos amigos que ajudaram mesmo que longe. E ao cantor Luan Santana, que me fez acreditar como existem pessoas maravilhosas”.

O objetivo de Andreia Costa era ouvir Luan Santana cantar parabéns para Bruna Costa. No entanto, se mostrou muito feliz por tirar uma foto com a filha e o cantor. Por isso, agradeceu à organização da festa pela oportunidade e sonho realizado.

Imagem da notícia.

Comentários