Prefeitura de Lunardelli tem contas do exercício de 2018 aprovadas

Prefeito de Lunardelli comemora aprovação de contas

Prefeito de Lunardelli comemora aprovação de contas

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, comemorou a aprovação de contas do exercício financeiro de 2018 da prefeitura local. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), que recomendou a aprovação das contas sem ressalvas. O prefeito declarou que a prefeitura tem trabalhado durante todo o ano de forma séria, mas que isso é sempre uma preocupação e que agora está tranquilo. “Já tivemos a aprovação no ano de 2017 e estamos felizes, agora com esta”, disse o prefeito.

Grola agradeceu toda a equipe técnica da prefeitura, que tem ajudado muito na questão da aprovação de contas e que o objetivo, a partir de agora, é trabalhar para fechar o ano com os projetos que ajudem o município, como quatro convênios de pavimentação, além da licitação dos portais turísticos, que serão construídos nas duas entradas de Lunardelli, e também de um projeto de um Centro Multiuso, que será edificado perto da igreja matriz Santa Rita de Cássia. “Estamos finalizando a parte documental e recebemos a autorização para licitar e correr contra o tempo, que é curto. Temos pressa de ver isso construído o quanto antes”, frisou.

Comemoração

A Prefeitura de Lunardelli também está preparando as comemorações dos 40 anos de emancipação política do município, sendo que a festa acontecerá entre os dias 13 e 15 de dezembro. Grola comenta que a situação financeira dos municípios não é a melhor, mas que o ano foi de conquistas para Lunardelli e, principalmente, a data de 40 anos não poderia passar em branco. “Estamos empenhados em fazer um grande evento para a população e para a região”, disse Grola.

Comentários