Faculdade UCP lança novos cursos na modalidade EaD

Professores e convidados prestigiam evento da Ucp

Professores e convidados prestigiam evento da Ucp

A Faculdade UCP, em parceria com o Centro Universitário UniBrasil de Curitiba, lançou na segunda-feira, dia 25 de novembro, novos cursos na modalidade EaD (Educação à Distância). A parceria com a UniBrasil possibilitou a oferta de 13 novos cursos de graduação e 7 novos cursos de pós-graduação. A apresentação foi realizada na sede da UCP e contou com a presença do prefeito de Pitanga Maicol Geison Callegari Rodrigues Barbosa; da presidente da Câmara de Vereadores, Eloy de Lurdes Ottoni Pauloski; do vereador André Luiz de Oliveira; da representante do Núcleo Regional de Educação de Pitanga, Fabiana de Lourdes dos Santos; do presidente da Associação Comercial de Pitanga (ACEPI), Adair Hey; do secretário da Fazenda, Ladislau Pietrovski; da coordenadora acadêmica da UCP, Sônia Maria Hey; e da diretora geral da UCP, Jane Silva Bührer Taques; além da presença dos diretores dos colégios estaduais e federal, de lideranças do município de Pitanga e dos professores, coordenadores e colaboradores da UCP.

Coral Municipal de Pitanga se apresenta no evento da Ucp Ead

Coral Municipal de Pitanga se apresenta no evento da Ucp Ead

O diretor de marketing da UCP, Jefferson Silvestre Alberti dos Santos, disse que o objetivo do evento foi apresentar os novos cursos da UCP que contarão com metodologias diferenciadas.

“A UCP, mais uma vez, reafirma a qualidade e excelência educacional, contribuindo para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho e para a vida cidadã”, ressaltou a diretora Jane Silva.

“Nesse primeiro momento, serão oferecidos 13 cursos de Graduação e 7 cursos de Pós-Graduação, na modalidade à distância. Os cursos de Educação Física licenciatura e bacharelado continuarão sendo ofertados também na modalidade presencial. “A ideia de oferecer esses cursos na modalidade à distância é para atender as pessoas que têm procurado esses cursos em outras instituições, inclusive algumas de outros estados”, destacou Jane Silva.

Adair Hey (acepi), Inez Stasiak (ucp), Jaqueline Luz (ucp) e José Adilson Tratcz (acepi)

Adair Hey (acepi), Inez Stasiak (ucp), Jaqueline Luz (ucp) e José Adilson Tratcz (acepi)

O prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa, elogiou a iniciativa da UCP, que para ele mais uma vez faz história na região. “A UCP é sinônimo de oportunidades inseridas no município de Pitanga e contribuiu para a formação de profissionais qualificados e preocupados com o desenvolvimento de toda a região. Mais uma vez ela inova e oferece novos cursos para a região”, frisou o prefeito.

As inscrições para o vestibular dos cursos EAD podem ser realizadas pelo site www.ucpparana.edu.br. As provas acontecem as segundas-feiras e quartas-feiras, às 9h e às 19h, e também aos sábados, às 9h. As aulas terão início no dia 3 de fevereiro.

Segundo o superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires Silva, as instituições são reconhecidas pela excelente qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

Prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa fala sobre o novo programa da Ucp

Prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa fala sobre o novo programa da Ucp

“Estamos sempre acompanhando as novidades tecnológicas e as tendências do mercado de trabalho. São novos cursos com metodologias diferenciadas, com a qualidade e excelência do ensino superior que todos já conhecem nas instituições”, explica.

UNIBRASIL

Com 19 anos de história de sucesso, por meio da educação de qualidade, o Centro Universitário UniBrasil é reconhecido como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Paraná, perante os conceitos do Ministério da Educação (MEC). Desde 2014 oferta de cursos superiores na modalidade à distância que, hoje, apresentam o conceito máximo, nota 5.

Sônia Hey, Fabiana Santos, Eloy de Lurdes Ottoni e Maicol Barbosa

Sônia Hey, Fabiana Santos, Eloy de Lurdes Ottoni e Maicol Barbosa

COLIGADAS UB

Além da Faculdade UCP, o Centro Universitário UniBrasil também firmou parceria para novos cursos no Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória) e no Centro Universitário Campo Real (Guarapuava).

A união das Coligadas UB contribuirá para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho. As novidades contarão com projetos inovadores, metodologias ativas e ensino mediado por tecnologia.

Convidados prestigiam evento da Ucp

Convidados prestigiam evento da Ucp

Comentários