Guia Melhores do Ano homenageia profissionais de Jardim Alegre

Centenas de convidados prestegiam evento

Centenas de convidados prestegiam evento

O jornal Paraná Centro realizou na quinta-feira, dia 21 de novembro, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano no município de Jardim Alegre. O prêmio é entregue às empresas e profissionais liberais que mais se destacaram em seus ramos de atuação, indicados por meio de pesquisa de opinião, realizada na área comercial da cidade. O evento aconteceu no Garden Eventos, que ficou lotado com os profissionais, familiares e convidados.

Vice-prefeito Márcio Sanvesso

Vice-prefeito Márcio Sanvesso

A diretora do jornal Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, ressaltou a satisfação em reunir pessoas importantes em um dia festivo, em que se comemoram os frutos do trabalho, reconhecidos pela população. “O Paraná Centro realiza esse trabalho com muita responsabilidade em várias cidades da região, com o objetivo de apresentar pessoas que têm trabalhado, apresentando resultados, movimentando a economia e gerando emprego e renda para cada um desses municípios”, disse Nair Amaral.

Ela ressaltou que a proposta do jornal é levantar os resultados, reunir os destaques e apresentar para toda a região, por meio do jornal impresso e online. “Queremos agradecer a confiança e credibilidade que vocês têm no trabalho do jornal Paraná Centro e isso se reflete neste salão lotado e que a cada ano supera as nossas expectativas”, citou.

Miguel Amaral parabeniza homenageados

Miguel Amaral parabeniza homenageados

Diretora Nair Amaral fala do trabalho de divulgação

Diretora Nair Amaral fala do trabalho de divulgação

O vice-prefeito Márcio Sanvesso ressaltou que, atualmente, ter uma empresa não é fácil e que as responsabilidades são muito grandes, pagar os boletos, honrar os compromissos com clientes, fornecedores e colaboradores não é fácil. “Quem está aqui, hoje, está de parabéns e quero destacar também a importância que tem os colaboradores para o sucesso das empresas”, frisou. Ele acredita que o ano de 2020 será um ano de sucesso e glória para Jardim Alegre e que cada ano será muito melhor.

O sócio-proprietário do jornal Paraná Centro e prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, parabenizou todos os presentes e comentou sobre a importância da pesquisa, que coloca as empresas como destaque e o reconhecimento junto à população de Jardim Alegre. “É muito agradável homenagear pessoas que são reconhecidas na sociedade, onde a população aponta como destaque. Queremos, com o trabalho de divulgação do Paraná Centro, que cada um seja reconhecido regionalmente e até mesmo fora do país, por conta das redes sociais”, ressaltou.

Na próxima semana, o jornal Paraná Centro, publica edição especial com todos os premiados.

Imagem da notícia.

Comentários