Clínica Dr. Humberto é referência em próteses auditivas

Dr. Humberto Moreira da Silva - Crm 16384 Rqe 8059 Lígia Ramos Branco - Crfa 7645ba/t/pr Anielly Luz Bonfim - Crfa 8730 Rosane Dukievicz Santana - Crfa 3-10031

Dr. Humberto Moreira da Silva - Crm 16384 Rqe 8059 Lígia Ramos Branco - Crfa 7645ba/t/pr Anielly Luz Bonfim - Crfa 8730 Rosane Dukievicz Santana - Crfa 3-10031

Consolidando uma carreira de sucesso, o médico otorrinolaringologista ivaiporãense, Humberto Moreira da Silva, atende no município há 22 anos, no consultório localizado na Avenida Tancredo Neves, 1540 – Centro.

Nascido e criado em Ivaiporã, o médico é especialista em Otorrinolaringologia, com residência médica em Catanduva-SP e pós-graduação em Cirurgia de Face no IPO em Curitiba.

Além disso, o Consultório do Dr. Humberto também atende o público que necessita de próteses auditivas, sempre com orientação do profissional, que tem uma parceria há 10 anos com uma empresa especializada no ramo. “Nossos pacientes sempre têm o acompanhamento e orientações necessárias para o uso da prótese auditiva. A adaptação da prótese auditiva é muito difícil para a pessoa de idade, mas aqui na Clínica de Otorrinolaringologia Dr. Humberto nós temos o acompanhamento e adaptação das próteses de uma maneira humana”, destacou o médico.

Fonoaudiólogas Anielly Bonfim, Lígia Branco e Rosane Santana

Fonoaudiólogas Anielly Bonfim, Lígia Branco e Rosane Santana

Dr. Humberto Moreira da Silva atende via Prefeitura de Ivaiporã e Consórcio Municipal de Saúde. “Porque não posso deixar minha população na mão. Sempre estou do lado da minha cidade e da região”, completou.

Abrangendo diversas especialidades, a clínica conta também com fonoaudiólogas audiologistas capacitadas para atender a orientação médica e cuidar da dificuldade auditiva dos pacientes.

As fonoaudiólogas, com formação há mais de 10 anos, possuem capacitação para seleção e adaptação de aparelhos auditivos. Dispõem de múltiplas tecnologias para solucionar os problemas auditivos e restabelecer sua qualidade de vida.

A audição das pessoas que sofrem com a perda auditiva melhora facilmente com o uso dos aparelhos auditivos, essa transformação é visível na vida do usuário e de seus familiares. “Hoje, os aparelhos oferecem vantagens como qualidade sonora, personalização, conforto auditivo no ruído, além de serem mais discretos”, afirmam as fonoaudiólogas Anielly Luz e Lígia Branco.

Imagem da notícia.

A equipe conta para isto com tecnologias básicas, intermediárias e altamente avançadas, como o tratamento para zumbido e o mais esperado e exclusivo lançamento do mercado o aparelho auditivo com Inteligência Artificial, com o qual é possível monitorar a saúde do paciente como um todo, possuindo além de inúmeras possibilidades inéditas para o auxílio à perda de audição até um sensor de quedas e monitoramento cardíaco do paciente. Já é possível também ter um aparelho auditivo que dispensa o uso de pilhas. Faça uma avaliação médica e procure conhecer o que há de mais moderno em soluções auditivas.

A clínica conta com parceria da empresa de soluções auditivas Auris, presente em todo o estado do Paraná e há 10 anos em Ivaiporã. A Auris é destaque pela maneira humanizada em atender os seus pacientes e está presente na maioria dos consultórios médicos referência no estado.

Mais do que vender, a Auris é especializada em atender bem e resolver o problema do paciente com dificuldade auditiva e distúrbios do sono.

Solucionando problemas e, principalmente, cuidando da saúde auditiva do paciente, a equipe do Dr. Humberto está capacitada pela Auris e preparada para acolher, orientar e apresentar a melhor solução auditiva para sua necessidade.

Imagem da notícia.

Comentários