Torcedores do Flamengo comemoram título da Libertadores em Ivaiporã

Flamenguistas de Ivaiporã comemoram título

Flamenguistas de Ivaiporã comemoram título

O torcedor ivaiporãense do Flamengo soltou no sábado, 23 de novembro, o grito de campeão da Libertadores que estava preso na garganta há 38 anos. Após o apito final em Lima, no Peru, os torcedores rubro-negros enfim puderam comemorar a conquista que veio com dois gols do artilheiro Gabigol, já no final do 2º tempo, em jogo marcado por muita tensão e emoção, mas que terminou com vitória de virada do time carioca por 2x1 sobre o argentino River Plate.

Apesar da tensão durante a maior parte da decisão da Libertadores, o empresário Silvestre Antonio Alexandre, 34 anos, demonstrava confiança na virada mesmo quando os argentinos venciam o jogo por 1x0, e apostava na virada por 2x1. “É emoção demais, mas eu estava confiante que ia ser 2x1 o placar. O Flamengo está jogando muito bem e está pronto para vencer qualquer adversário”, comentou emocionado.

Imagem da notícia.

Uma das mais angustiadas durante o jogo, a nutricionista Leiliére Silva Escórcio, 31 anos, disse que a paixão pelo Flamengo foi herdada do pai e ficou empolgada em assistir a conquista do título mais importante do continente pelo time do coração. “Foi sensacional e de virada é ainda mais gostoso. É uma sensação indescritível ver o Flamengo campeão”, disse.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários